Eliana Printes – Os Presentes

Poucas músicas possuem a capacidade de povoar o mais profundo de nós mesmos e, de lá, arrancar um suspiro, um sinal de vida, uma lembrança de experiências boas, uma saudade de um estado de ser,... Poucas, enfim, conseguem arrancar um sorriso da alma, aquele riso sutil, doce e leve, um riso que confirma que aquele som, aquela melodia foi feita por uma alma amante para almas amadas.


A música “Os Presentes” de Eliana Printes possui a característica de nos envolver com plenitude e de nos fazer desejar aprendê-la no mesmo instante em que a ouvimos para poder cantá-la pelos tempos futuros, como trilha sonora de momentos inesquecíveis. O coração canta e a alma toca a melodia, juntos fazem a inesquecível sinfonia de um doce momento.


A música é breve, mas nos eleva para dimensões incorpóreas de nós sem que tenhamos a possibilidade de nos darmos conta disto. Um bailar de alma no Cosmos de nós mesmos imersos neste Universo que nos contém e nos envolve. Escutar, sentir, saborear... ler a música com a própria alma. Doce possibilidade de um ser que se eleva acima de si mesmo, explorando todas as possibilidades do seu ser. Curtam a música e deixem suas almas bailarem!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Niilismo como refúgio e criação.

Quem Conhece Mafalda?

Notas sobre Preconceito Religioso e Sociedade